Qual distância manter as caixas de passagem?

Qual distância manter as caixas de passagem

Ao construir ou reformar uma instalação elétrica, é importante se atentar em diversos detalhes, como por exemplo na quantidade de caixas de passagem, conduítes, tomadas, prensa-cabos e muito mais. Um fator que poucas pessoas lembram é a distância que cada produto deve ficar entre si, para que a instalação esteja dentro dos padrões. Inclusive, as caixas de passagem precisam seguir um planejamento exato de instalação e distanciamento.

Caixas de passagem na instalação elétrica: entenda mais sobre elas

De fato, a instalação elétrica demanda muita atenção e uso de diversos produtos, que devem ser listados para não faltarem. Por falar nisso, você sabe a importância das caixas de passagem? São projetadas para diversas finalidades, como: caixas de junção, pequenos quadros de comando e passagem de fios e cabos para montagem que permitem a organização na montagem dos componentes. Dessa forma, devem ter sua localidade planejada e alinhadas junto com a escolha de cabos, conduítes, prensa-cabos e tomadas. Além disso, elas precisam ser escolhidas do tamanho certo para comportar a quantidade e tamanho dos cabos do local. Entenda mais sobre a instalação das caixas de passagem e atente-se para ter uma instalação dentro dos padrões.

Precisa de caixas de passagem? Conte com a Kraus-Muller!

Sabemos o quanto é importante trabalhar com objetos de qualidade e seguros para qualquer instalação, ainda mais quando se trata de energia elétrica. Há mais de 20 anos atuando com os melhores produtos elétricos do mercado, temos uma linha completa de caixas de passagem para sua instalação. Com possibilidade de escolher cores e até mesmo personalização, temos uma linha completa e que atende qualquer necessidade. Entre em contato e solicite um orçamento.

Olá!
Olá, deixe o seu contato, retornaremos para você!

Nós Te Ligamos Deixe seu número para receber uma ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Agendar Ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Deixe uma Mensagem

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

LIGAR