Prensa-cabos em Diadema

O prensa-cabo em Diadema é um acessório que desempenha um papel fundamental na proteção de sua instalação elétrica. Ele evita, por exemplo, o contato direto com água e poeira, conferindo resistência mecânica.

São diversos os tipos de prensa-cabos e cada um serve para um tipo específico de aplicação, por isso, é necessário bastante atenção para saber qual deles usar. Entre os tipos disponíveis, estão: Prensa-Cabo Rosca PG; Prensa-Cabo Rosca BSP; Prensa-Cabo Rosca Métrica e Prensa-Cabo Rosca NPT.

Como funciona o prensa-cabos em Diadema?

Existe um prensa-cabo que é usado para cabos simples e cabos do tipo PP. Com o cabo, você pode passá-lo pela parte da tampa e, em seguida, passá-lo pela parte onde há as roscas. Depois é só apertar a tampa. Apertando a borracha para dentro, você segurará os cabos e os fixará. Assim, você terá um suporte de cabo independente do tipo de cabo. 

Prensa-cabos Kraus-Muller

Os prensa-cabos são úteis e sem eles você pode correr mais riscos e ter que aumentar a manutenção elétrica do seu local. Há mais de 20 anos trabalhando com soluções elétricas, possuímos uma linha completa de prensa-cabos para enriquecer qualquer tipo de instalação. Entre em contato e conheça mais sobre nossas soluções!

Endereço

(R. Goiás, 22 - Chácara do Solar I (Fazendinha), Santana de Parnaíba - SP, 06530-040)

Telefones

11 4750-1152 11 98871.6871

SAC: comercial@krausmuller.com.br

Vendas: vendas@krausmuller.com.br

FAÇA O DOWNLOAD DO
NOSSO CATÁLOGO

Faça o download e confira o catálogo completo da inovadora Linha Kraus-Muller.

ULTIMAS DO
NOSSO BLOG

ENTRE EM
CONTATO

Disponibilizamos canais exclusivos para atendimento de nossos clientes. Preencha o formulário, ou se preferir utilize outro canal de contato abaixo.

Tem alguma dúvida?
Entre em Contato

Prensa-cabos em Diadema

Olá!
Deixe o seu contato, retornaremos para você!

Nós Te Ligamos Deixe seu número para receber uma ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Agendar Ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Deixe uma Mensagem

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

LIGAR