Por que as câmeras CFTV são essenciais em um estabelecimento?

Por que as câmeras CFTV são essenciais em um estabelecimento?

Investir em segurança é também investir em qualidade de vida e no patrimônio. Dessa forma, usar câmeras CFTV acabou se tornando algo comum e que traz diversos benefícios tanto para os gestores dos estabelecimentos, como para os clientes. Este sistema de monitoramento é utilizado para fins de vigilância e permite monitorar o ambiente externo e interno.

Câmeras CFTV em estabelecimentos: entenda mais

A sigla CFTV significa Circuito Fechado de Televisão. Essa forma de monitoramento é baseada na utilização de câmeras que transmitem a imagem em tempo real para algum gravador ou central de monitoramento. Utilizar CFTV em empresas é ideal para ambientes corporativos, pois as imagens podem ser monitoradas em tempo real. Para quem procura tornar o seu negócio mais seguro, esta é uma das melhores estratégias neste momento. Saiba mais:

Vigilância 24h por dia

Com uma câmera CFTV é possível monitorar ambientes o dia todo, sem pausas e ao mesmo tempo. Por isso, é recomendado contar com uma equipe de vigilância que troque turnos para analisar as imagens captadas em tempo real.

Reduza as preocupações

Você não precisará mais ficar preocupado quando não estiver na empresa, por exemplo. Mesmo longe, saberá que seu patrimônio estará protegido e sendo vigiado o tempo todo, independente do tempo ou horário.

Iniba o vandalismo

Dentro ou fora da sua empresa, tenha a tranquilidade de saber que atitudes de vandalismo diminuirão sensivelmente. Isso ocorre porque o vândalo saberá que está sendo filmado e provavelmente sua identidade será conhecida pelo gestor da empresa ou pela equipe de segurança.

Vigilância interna

Infelizmente, pessoas com más intenções estão em todos os locais e podem passar despercebidas. Com a vigilância interna, você consegue ver a conduta de seus funcionários em tempo real e saber se algum deles realiza ações ilícitas ou que não condizem com as políticas da sua empresa.

Conte com as Caixas de Passagem da Kraus-Muller

Para quem precisa de monitoramento constante de vídeo, investir em um sistema de CFTVs é uma ótima maneira de ter certeza do que está sendo gravado. Seja dia ou noite, você pode ver em detalhes o que está acontecendo. O sistema de monitoramento CFTV é montado de acordo com a necessidade do cliente, agregando a quantidade de câmeras necessárias para o seu funcionamento.

Para a Instalação a Kraus-Muller fornece as Caixas de Passagem que permitem a montagem e organização completa dos componentes. Trabalhamos com um rígido controle de qualidade e seguimos todas as normas reguladoras. Entre em contato!

Olá!
Olá, deixe o seu contato, retornaremos para você!

Nós Te Ligamos Deixe seu número para receber uma ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Agendar Ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Deixe uma Mensagem

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

LIGAR