Por que as abraçadeiras tipo R são importantes?

Um produto inovador e diferente dos que já existem, a abraçadeira tipo R ganha esse nome por causa de seu formato, que lembra a letra. Esse formato não é em vão, pois permite que os cabos sejam fixados com excelência. Conhecer mais sobre as abraçadeiras em R é importante para agregar qualidade e segurança em seu projeto elétrico.

 

Conheça mais sobre as abraçadeiras em R

Inovando a cada dia, os produtos elétricos estão sempre a um passo a frente, para trazer segurança, organização e evitar acidentes. Essa abraçadeira é uma aliada dos instaladores, assim como de quem manuseia e faz reparos na instalação elétrica. Saiba o que é e porque é tão importante a seguir:

Afinal, para que servem?

Por serem diferenciadas e terem características únicas como seu formato, diferente das famosas abraçadeiras em D, esse tipo de produto apresenta soluções para a instalação elétrica. As abraçadeiras tipo R funcionam como fixadoras para fios e cabos. Elas são produzidas em material isolante elétrico, sendo ideais para aplicações que exigem maior tensão de aperto, assim como vibração. Ou seja, são ótimas aliadas para trazer organização, fixação e organização para os cabos. 

São importantes por causa da organização

É importante lembrar que além de contar com produtos de qualidade em sua instalação elétrica, a organização é um dos principais fatores para evitar problemas de sobrecarga de energia, queda de disjuntores e curto-circuito, um problema grave que por sua vez pode causar até incêndios. Por sua vez, as abraçadeiras em R permitem um total controle dos cabos, fixando-os rapidamente e sem problemas.

 

É importante informar que esse produto é marcado pela versatilidade, podendo fixar cabos, conduítes e eletrodutos, onde com apenas um parafuso pode ser fixado adequadamente.

 

Abraçadeiras são sempre uma boa opção

As aplicações deste produto são variadas e as abraçadeiras estão em alta, e como dito anteriormente, apresentam grandes soluções. Mas o que garante o uso perfeito desse produto é a sua qualidade. Por ser uma abraçadeira do tipo R feito de PA 6.6 natural, deve ser instalada corretamente e por quem entende do assunto.

 

Não hesite em questionar o modelo de produção, a forma de uso e o prazo de validade aproximado de cada material antes de escolher a sua abraçadeira. Um alerta antes de escolher uma abraçadeira tipo R é sempre avaliar o objetivo, tipo de cabo, localização e riscos de corrosão Sem dúvida, graças a esse cuidado, você obterá um retorno muito melhor desse tipo de investimento!

 

Abraçadeiras tipo R Kraus-Muller

Há mais de 20 anos atuando com soluções elétricas inteligentes, trabalhamos com produtos de qualidade e em rápida entrega. Entre em contato conosco e conheça nossas abraçadeiras tipo R, essenciais para agregar em seu projeto elétrico de diversas formas.

Olá!
Olá, deixe o seu contato, retornaremos para você!

Nós Te Ligamos Deixe seu número para receber uma ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Agendar Ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Deixe uma Mensagem

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

LIGAR