Como se livrar do fruto de energia? Conheça a linha de blindagem Kraus-Muller

Como se livrar do fruto de energia? Conheça a linha de blindagem Kraus-Muller

O furto de energia, infelizmente é uma realidade no Brasil. Considerado um crime e com direito a pena e reclusão, esse problema faz mal tanto para quem tem sua energia roubada, quanto para quem rouba, pois pode sofrer acidentes. Lutar contra isso é mais fácil do que você imagina: com itens de blindagem será impossível que alguém furte sua energia.

Mais do que um problema, o furto de energia é crime

Pela lei, configura-se furto de energia quando a fiação é instalada ou removida diretamente de um poste para fins residenciais ou comerciais sem passar por qualquer medidor; portanto, a corrente elétrica é redirecionada antes que o medidor seja movido, o que é frquentemente visto em conexões clandestinas! O famoso “gato”, como também é chamado, é um crime e se a pessoa que o fez for denunciada, poderá ser presa por furto. Entenda mais sobre como se livrar desse problema e manter a sua rede de energia segura:

Como identificar o furto de energia na rede elétrica?

O primeiro e mais forte indicativo é a conta de luz vir mais alta, sem motivo aparente. Isso porque quando acontece o furto, quem paga pelo uso do ladrão de rede, é você.

Queda frequente de disjuntores, superaquecimento de tomadas, eletrônicos que queimam com facilidade e instabilidade na energia. Isso acontece porque uma única fonte de energia está alimentado além da sua casa, a casa da pessoa que furtou sua rede!

A solução contra o furto de energia elétrica

O furto de energia elétrica causa prejuízos na ordem de 5 bilhões de reais, segundo pesquisas. Por este motivo as companhias se preocupam em minimizar esta perda. A

Kraus-Muller trabalha em conjunto com as concessionárias desenvolvendo soluções para as necessidades das distribuidoras, elaborando itens que blindam os pontos frágeis de rede, dificultando o furto de energia.

Conte com os produtos Kraus-Muller na luta contra a ilegalidade

Com o intuito de minimizar estes índices, a Kraus-Muller tem um corpo técnico altamente capacitado para desenvolver soluções antifurto. Todos os produtos desenvolvidos e as matérias-primas passam por ensaios criteriosos em laboratórios de reconhecimento nacional e inspeções periódicas, que certifica a qualidade dos produtos.

A Kraus-Muller atua no mercado de proteção de energia há mais de 20 anos. Trabalhando em conjunto com concessionárias. Conte com a Kraus-Muller!

Com objetivos alinhados à sua estratégia de atuação e a processos inovadores, a Kraus – Muller Indústria e Comércio, vem, desde sua fundação em 1999, conquistando o mercado com a qualidade e funcionalidade de seus produtos, aliados à excelência de seu atendimento ao cliente.

Com aprimorada tecnologia, a empresa apresenta uma linha exclusiva de produtos para aplicação nos segmentos de instalações elétricas, máquinas industriais, entre outros que exijam alta confiabilidade e aderência aos mais rígidos padrões de qualidade.

A Kraus-Muller é uma empresa que atende com base na norma ISO9001 desde 2010, aplicando a metodologia da rastreabilidade em todas as etapas de seu processo de industrialização. Nossos alicerces de bons princípios, segurança, confiança, solidez, desenvolvimento tecnológico e respeito nos conduzem a enxergar nossa empresa, também, como uma escola da vida. Estimulamos nossos funcionários a adquirir mais conhecimento com oportunidades para crescerem em seus campos de especialização.

PRENSA-CABOS
Prensa-cabo Rosca PG
Prensa-cabo Rosca NPT
Prensa-cabo Rosca BSP
Prensa-cabo Rosca Métrica
Prensa-cabo Multivias
Prensa-cabo c/ Aliviador de Tensão

PRENSA-CABOS METÁLICOS
Prensa-cabo Metálico Rosca PG
Prensa-cabo Metálico Rosca NPT
Prensa-cabo Metálico Rosca BSP
Prensa-cabo Metálico Rosca Métrica

Olá!
Deixe o seu contato, retornaremos para você!

Nós Te Ligamos Deixe seu número para receber uma ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Agendar Ligação

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

Deixe uma Mensagem

Um total de 5 pessoas já preencheram este formulário

LIGAR